segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Amor de Deus



O amor do nosso Deus é incondicional, e é nosso por meio de Cristo, seu filho, como o apóstolo Paul afirma em Romanos 8 a partir do verso 31, Deus é digno pois ele poderia habitar em qualquer lugar, mas preferiu habitar no nosso coração, preferiu agir em nós, preferiu dedicar seu imenso amor por nós, tão grande é nosso privilégio que nós somos imagem e semelhança dele (Gênesis 1:27), mas o povo se esqueceu do Senhor e por causa do grande conflito que nós falaremos na próxima semana.

Tornando ao assunto de hoje, tendo a humanidade pecado desde o primeiro homem, pois Satanás tenta todos os que nascem do ventre de cada varoa, ele tenta a todos, a nossa carne tende ao pecado, mas mesmo suas duas maiores criações (humanos e anjos) terem pecado ele ainda nos ama?
Você já se fez essa pergunta em tempos de aflição?
Eu confesso que já, e é muito ruim ter uma dúvida dessas, mas eu me lembro de todas as bênçãos e minha dúvida some, enfim, Deus nunca deixou de amar-nos, tendo em vosso coração a palavra de Deus, ele nos ama mais e nos faz filhos dele, mas e os ímpios ? E os incrédulos ?
Você já deve ter visto alguém tentando trazer um ímpio para a igreja ou até tentado pregar para alguém que vive no mundão
Deus usa os seus para trazer os que ainda não o conhecem, pois seu amor é colossal e não pode ser medido.
Assim como a bíblia diz em João 3:16, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha vida eterna"
Assim Deus ama a todos e faz isso de forma tão grandiosa e perfeita que enviou seu único filho, o que estava com Ele desde a criação, dando mais uma chance para que na hora do julgamento o mesmo possa nos livrar do acusador e também dos nossos pecados.
Reflita nisso e leia a bíblia para saber mais o que Deus tem para você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário